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O que fazemos

Consultoria e serviços na área Contábil, Tributária, Trabalhista, Previdenciária, e Legalização de Empresas.

  • Classificação e análise da documentação contábil
  • Emissão de relatórios e demonstrativos personalizados de acordo com a necessidade do cliente
  • Emissão de Balanços/Balancetes, Demonstração de Resultados e demais peças obrigatórias
  • Emissão dos Livros Razão e Diário
  • Escrituração do Livro de Apuração do Lucro Real (Lalur).
  • Controle de Ativo Imobilizado e Depreciação.
  • Elaboração e Entrega da DCTF,
  • Apuração e emissão das guias de impostos federais
  • Organização do arquivo documental contábil e arquivo morto do cliente
  • Emissão de relatórios gerenciais em moeda estrangeira e atendendo as normas internacionais de Contabilidade
  • Elaboração e entrega das Declarações do SPED: EFD Contribuições, SPED ECF (antiga DIPJ) e SPED Contábil
  • Acompanhamento e direcionamento do cliente em relação aos procedimentos que adota internamente
  • Análise, acompanhamento e solicitação de parcelamentos em geral, orientando os clientes com débitos sobre as possibilidades e novas oportunidades de parcelamentos com benefícios financeiros
  • Elaboração da Declaração Pesquisa Industrial, Comercial e de Serviços do IBGE
  • Elaboração e entrega da DASN (Declaração Anual do Simples Nacional)
  • Elaboração e entrega da PER/DCOMP (compensação e restituição de tributos federais)
  • Consultoria Tributária em geral, trabalhista, societária, impostos indiretos e diretos
  • Levantamento de Crédito e Recuperação de impostos (ICMS, IPI, INSS, IRPJ, CSLL, COFINS e ISS)
  • Análise dos regimes de tributação tendo em vistas as opções atuais, Lucro Presumido, Lucro Real Anual ou Trimestral, Simples Nacional, para verificação do melhor enquadramento a ser feito e respectivas economias, entre outras particularidades que envolvem as diferentes opções
  • Implantação e acompanhamento dos benefícios decorrentes dos planejamentos desenvolvidos, atentando para mudanças e novas alternativas que surgem com as alterações das Normas Legais e na forma de atuar das empresas
  • Estudo preliminar a abertura de empresa para direcionar o enquadramento tributário, orientação na implantação de sistemas, organização interna, metodologia, fluxo de informações, etc
  • Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como aqueles atinentes a Previdência Social, "PIS", "FGTS" e outros aplicáveis as relações de emprego
  • Manutenção do Registro de Empregados e serviços correlatos.
  • Elaboração de Contrato de Trabalho atentando para as necessidades e particularidades de cada empresa
  • Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados, autônomos e sócios
  • Elaboração de relação e arquivos magnéticos para pagamento da Folha, inclusive em formatos específicos de Bancos com objetivo de integração e importação, eliminando a digitação de dados
  • Confecção e entrega do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
  • Elaboração e entrega da RAIS
  • Atualização das Carteiras de Trabalho.
  • Elaboração de Informes de Rendimentos
  • Cadastro de Funcionários junto ao PIS
  • Cálculo e emissão de guias de Tributos e Encargos Sociais
  • Acompanhamento e orientação para implantação do SPED Social
  • Homologação de Rescisões Contratuais junto a Sindicatos e Ministérios do Trabalho
  • Representação juntos a Sindicatos e Ministério do Trabalho em assuntos diversos
  • Orientação para implantação dos Planos de Saúde Ocupacional obrigatórios
  • Importação e escrituração de notas fiscais para elaboração dos Livros de Entrada, Saída e Apuração, que atualmente são entregues através do SPED FISCAL
  • Orientação para emissão da Nota Eletrônica de Serviços Prestados e Tomados de municípios diversos
  • Orientação para emissão de notas fiscais mercantis, nas mais diversas operações (com ST, isenta, suspensão, tributável, brinde, etc)
  • Cálculo e emissão das guias de recolhimento do ICMS, IPI e ISS
  • Elaboração e entrega da Gia Eletrônica do ICMS.
  • Elaboração e entrega das Declarações no âmbito do SPED: EFD Contribuições e SPED Fiscal
  • Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais.
  • Atendimento a fiscalizações e elaboração dos relatórios necessários.
  • Elaboração e envio da Giss/Ranfs declaração eletrônica de serviços da Prefeitura do Município Guarulhos e outras cidades
  • Orientação quanto aos procedimentos de inscrição, classe de enquadramento, regularização de períodos anteriores, etc.
  • Contagem de tempo.
  • Elaboração e acompanhamento de processos de aposentadoria.
  • Abertura, Alteração, Transformação e Encerramento de Empresas
  • Obtenção de habilitação Limitada e Ilimitada no RADAR (Siscomex),
  • Revisão de cálculos e procedimentos nas áreas Pessoal, Contábil e Fiscal.
  • Elaboração e Planejamento para Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física .
  • Análise e elaboração de contratos de prestação de serviços e contratos de locação.
  • Registro de atos, documentos e processos na JUCESP, Cartórios, Inss, Receita Federal, Secretaria da Fazenda e Prefeituras Municipais.
  • Obtenção de Certidões Negativas Federais, Estaduais e Municipais.
  • Regularização de pendências junto aos Órgãos.
  • Acompanhamento e obtenção de Licença Ambiental (CETESB)
  • Acompanhamento e obtenção de Licença de Funcionamento
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